segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Zé Augusto promove mais um comício no distrito de São Domingos

Pesquisas teriam mostrado a necessidade de reforçar a campanha em São Domingos
O palanque de José Augusto (PTB) voltou a ser montado no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus neste domingo (26). O ex-prefeito e candidato a deputado federal havia realizado um comício na mesma localidade no dia 22/08, ocasião em que esteve presente o deputado e candidato a senador Armando Monteiro (PTB).

O comício de ontem teve um público similar ao do mês passado. No entanto, o evento anterior contou com um número maior de lideranças expressivas, a começar do próprio Armando Monteiro, que na mesma data discursou no palanque de Edson Vieira.

Segundo informações da coordenação da campanha de José Augusto, o motivo determinante na escolha de São Domingos para se fazer mais um comício de domingo foi a necessidade de uma presença mais efetiva da campanha do candidato no distrito, identificada em pesquisas internas.

Embora consciente de que parte do público de José Augusto, sobretudo os jovens, poderia preferir ir para o comício do deputado Edson Vieira (PSDB) no Largo do Rio Verde do que ir para São Domingos, a coordenação da campanha achou que valeu a pena correr o risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário