segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Edson lota o largo do Rio Verde e realiza o maior comício de 2010

O comício pode ter sido o "empuxo" que faltava na reta final da campanha
Apenas duas semanas depois de haver realizado um comício no Largo do Rio Verde com um público abaixo do esperado, e que ocupou apenas metade da área, o deputado Edson Vieira (PSDB) armou palanque no mesmo local. Incontestavelmente, foi o maior comício realizado em 2010 até este momento.

O sucesso de público neste domingo pode ter sido o "empuxo" para cima que faltava para a campanha ser encerrada em grande estilo. Desde o comício do Largo da Rodoviária, no qual esteve presente o deputado federal Armando Monteiro (PTB), não havia tido um acontecimento de grande impacto na campanha.

Até ontem, o maior desafio de Edson Vieira era evitar que a falta de desafios se tornasse um fator de acomodação para a militância e os correligionários. Sem ser politicamente combatido por nenhum dos seus adversários históricos, Edson corria o risco de ver a calmaria se transformar em monotonia, o que é desaconselhável num final de campanha.

Em comparação com o público presente no Largo do Rio Verde no domingo dia 12, o comício de ontem teve o dobro de pessoas presentes. O sucesso do evento impõe agora um duro desafio ao deputado: realizar um comício de encerramento com um público ainda maior. Não será fácil conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário