domingo, 26 de setembro de 2010

Diogo Moraes realiza carreata seguida de comício

Ao término da carreata, Diogo realizou comício defronte do seu comitê
No sábado (25) o candidato a deputado estadual Diogo Moraes (PSB) promoveu mais uma carreata, estratégia que vem privilegiando em sua campanha, juntamente com as caminhadas nos bairros. Desta vez, no entanto, o candidato optou por concluir a carreata com um comício, realizado defronte ao seu comitê, localizado na avenida 29 de Dezembro.

Diferentemente do comício de abertura de campanha, quando estiveram presentes o governador Eduardo Campos (PSB) e o candidato a senador Humberto Costa (PT), o evento deste sábado não contou com estrutura de palanque. Os oradores discursaram de cima de um reboque de som.

Estiveram presentes, dentre outros, o ex-deputado Oséas Moraes, pai do candidato, o prefeito de Taquaritinga do Norte Evilázio (PSB), o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe Fernando Aragão (PDT), o vereador Galego de Mourinha (PTB) e o secretário de Meio Ambiente (Rui Medeiros).

Alguns Toyotas foram alugados para trazer populares à carreata e ao comício. Ainda assim, o público do evento final foi reduzido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário