terça-feira, 7 de setembro de 2010





Mais uma campanha

Está nas ruas a campanha de Eduardo da Fonte em Santa Cruz do Capibaribe. O comitê já está pronto e fica na rua Sebastião Bastos com Cesário Aragão. O único nome de político local pintado no comitê é o do vereador Dimas Dantas. Mas acho que a parede cabe mais.

Placas pra que te quero

Um festival de placas toma conta das ruas. Tem até de candidato que ninguém sabe quem é. Tem candidato que tem mais placas do que voto. Acho que deveriam ter um pouco de atenção ao direito de ir e vir. O melhor mecanismo para a conquista de votos é o respeito à população.

Estratégia bem pensada

A campanha de Diogo Moraes parece estar acertando o passo. As estratégias de comunicação nos carros de som estão com um conteúdo bem bolado. Depoimentos, spots institucionais, novas musicas e uma comunicação eficaz. Tem de tudo pra surtir efeito.

Zé das cidades

Enquanto isso pouco se vê Zé Augusto batendo papo nas esquinas. Aliás, acho que não se vê mais. Explica-se: os Maias estão buscando apoios e votos em outras cidades. Zé e Ernesto estão viajando muito nos últimos dias. Uma coisa é certa, esta pode ser uma eleição de vida ou morte, e isso está sendo levado a sério.

O Nanau que se foi

Doutor Nanau estava mesmo escanteado no grupo Boca-preta. Tanto que parece que nem perceberam sua saída. O grupo inteiro se calou. Não se fala no Doutor, nem na tribuna nem no palanque. Terá sido uma medida combinada?

Edson Vieira quase lá

Último dos moicanos do PSDB, o deputado Edson Viera pode ir a galope para o governo Eduardo Campos. Pelo menos essa foi a impressão que tive depois da entrevista do coordenador da campanha do "Menino", Roberto Soares. Ainda foi dito que neste momento Edson é mais importante para a campanha de Jarbas do que Jarbas para a campanha de Edson.

Façam suas apostas

Na mesma entrevista, Roberto Soares soltou uma informação que tá deixando muita gente fazendo cálculos. E essa eu quero saber: quem são os três "homens públicos" que podem desertar do grupo Taboquinha depois das eleições para serem recebidos de braço abertos pelo grupo Boca-preta? Garanto que a profecia faz sentido sim! Deixem seus palpites nos comentários.

Um comentário: