Repetindo o que disse em outros eventos, o ex-prefeito acusou Diogo de traição política |
Uma semana depois do deputado Edson Vieira haver realizado comício no Largo do Rio Verde, onde ficou evidente uma área grande demais para um público não tão grande, o candidato a deputado federal José Augusto (PTB) armou o seu palanque no mesmo local.
O resultado confirmou que o local é realmente indicado apenas para comícios de encerramento, quando os grupos políticos santa-cruzenses conseguem atrair os maiores públicos de toda a campanha. Ainda assim, a área ocupada pelo público neste domingo (19) foi mais ampla do que a da semana passada. Além disso, junto ao palanque havia uma maior compactação das pessoas.
Assim como tem feito nos últimos eventos de sua campanha, José Augusto centrou fogo em Diogo Moraes, a quem acusa de tentar barrar a sua candidatura no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) e de prejudicar um entendimento político com lideranças da cidade de Toritama. Em contraposição, anunciou mais uma vez Cecílio Galvão (PSB) como o candidato que viabilizou eleitoralmente a sua candidatura ao Congresso Nacional, ao apoiá-lo na cidade de Belo Jardim.
O ex-prefeito de Belo Jardim Cecílio Galvão esteve presente no comício do Largo do Rio Verde, e prometeu que, mesmo sem contar hoje com o apoio do prefeito Toinho do Pará (PTB) à sua candidatura, caso eleito beneficiará com emendas e indicações a Administração Municipal local.
O evento contou com um grande público, mas na área cabia ainda mais gente |
Na reta final da campanha, José Augusto deverá realizar apenas mais dois eventos em Santa Cruz do Capibaribe, provavelmente nos próximos sábado (25) e domingo (26), para não ter que dividir público com a festa de São Miguel, que acontece na semana que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário