domingo, 29 de agosto de 2010

José Augusto promove “mala” no bairro Rio Verde e dispara contra família Moraes

O evento foi marcado por discursos inflamados contra Diogo e Oséas Moraes

O candidato a deputado federal José Augusto Maia realizou na noite desta sexta-feira (27), mais uma tradicional “mala”, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

O evento que contou com a participação do candidato a deputado estadual Cecílio Galvão, ocorreu na Via de acesso ao bairro Rio Verde e contou com a participação de lideranças políticas da cidade e da região.

Os vereadores santa-cruzenses Dr. Nanau e Ernesto Maia, assim como o vice-prefeito José Elias, e membros do governo municipal estiveram no palanque de José Augusto e Cecílio.

A noite de discursos transcorria dentro da normalidade, até que o vereador Ernesto Maia fez uso da palavra.

O vereador deu início ao que seria uma noite de duros discursos, recheados de críticas e desabafos contra locutores da 101 FM, e principalmente contra Oséas e Diogo Moraes.

Segundo Ernesto, radialistas da emissora, financiados por Diogo Moraes, estão difamando José Augusto Maia, na tentativa de desgastar sua candidatura a deputado federal.

Ele prosseguiu, e disse que tal prática tem aterrorizado os eleitores de José Augusto.

Ao encerrar sua fala ele disse que Diogo e Oséas têm propagado uma verdadeira farsa, ao afirmarem que o candidato a deputado federal de Diogo é José Augusto.

“Chegou a hora de acabarmos com essa farsa, pois se ele tem um federal diferente em cada cidade, porque só aqui ele quer tirar proveito do prestígio de José Augusto?”, finalizou ele.

Já José Augusto foi mais enfático ainda em seu discurso, e em tom de desabafo descarregou suas baterias sobre Diogo e Oséas.

Segundo ele, sua candidatura está sendo alvo de um grande complô, que tem o objetivo de fragilizar um projeto voltado apenas para o desenvolvimento de Santa Cruz do Capibaribe e região.

José Augusto, assim como Ernesto, também disparou contra comunicadores da 101 FM.

“Estão tentando me desmoralizar e aterrorizar meus eleitores, mas ao final de tudo a verdade prevalecerá, e a justiça dos homens e a divina irão me dar total razão”.

Para finalizar, ele endureceu ainda mais o discurso e cobrou de Oséas gratidão por seu empenho em campanhas políticas do passado.

O candidato a deputado federal revelou que um acordo político com o vice-prefeito e três vereadores da cidade Toritama havia sido fechado, mas Oséas Moraes teria “proibido” os toritamenses de pedirem votos para José Augusto.

“E assim Oséas que você me retribui minha dedicação em suas campanhas a deputado estadual?”, disparou José Augusto.

“Trabalhei pra me lascar para te eleger deputado estadual, e é assim que você me paga, me traindo?” finalizou ele.

Segundo a assessoria de Jose Augusto Maia, o próximo evento de sua candidatura em Santa Cruz do Capibaribe é um comício que está agendado para a tarde deste domingo (29), a partir das 17 horas, no Largo da Rodoviária.
  
A "mala" teve um bom público, apesar dos eventos simultâneos que aconteceram na cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário