O senador e candidato ao Governo Estadual Jarbas Vasconcelos (PMDB) deu mostras de que já não contabiliza o PSDB como um partido oposicionista. Questionado sobre a miscelânea partidária do evento realizado em Limoeiro pelo senador e presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, - que contou com governistas sorridentes ao seu lado e candidatos tucanos declarando apoio ao candidatado governador Eduardo Campos (PSB) -, Jarbas não demonstrou estranheza. Para ele, o apoio dos tucanos a Campos é algo evidente, que vem de muito tempo.
“É público e notório que o PSDB está votando maciçamente com Eduardo e isso não é de hoje, nem de ontem, é lá de trás. Para mim não é fato novo, nem vou me preocupar com isso. Tenho que fazer a minha campanha e pronto” avaliou o peemedebista, ontem, durante a inauguração do comitê do deputado federal e candidato à reeleição Raul Henry (PMDB).
Mas o senador candidato externa confianaça: “A gente tinha consciência de todas as dificuldades que estamos enfrentando. Nós somos oposição, e oposição é isso mesmo, oposição não tem moleza. Mas as coisas em Pernambuco extrapolam os limites da cooptação de votos, da barganha desenfreada. Mas não é isso que vai nos esmorecer”, garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário