quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Folha Online: 'Tenho a coragem de fazer o que nem o PSDB é capaz: dar crédito a FHC', diz Marina

A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, criticou a campanha do tucano José Serra por exibir o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e esconder o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

"Tenho respeito e admiração pelo presidente Lula, mas tenho a coragem de não ficar utilizando a imagem dele de forma oportunista para minha candidatura. Tenho a coragem de fazer o que nem as lideranças do PSDB são capazes de fazer: dar o crédito da política econômica ao Fernando Henrique, mesmo ele não sendo assim tão popular."

Antes disso, pela manhã, ao discursar para militantes do PV, Marina também criticou o presidente Lula. Segundo ela, a visão de desenvolvimento do presidente está "inteiramente equivocada", por opor meio ambiente e crescimento econômico.

"É um estilo de liderança velha, ultrapassada, porque ainda tem a velha ilusão de que existem os porta-vozes da verdade que dirão para o povo como é que se faz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário