Com 17% das intenções de votos, o candidato do PT ao governo paulista, Aloizio Mercadante, tem problemas demais. E os aliados ainda decidiram lhe arrumar mais alguns. O humorista Tiririca, candidato a uma vaga na Câmara pelo PR, virou dor de cabeça para Mercadante. Seu mote de campanha é dizer que desconhece o que faz um deputado federal, mas se o eleitor votar nele, ele conta depois.
Pode parecer engraçado. Mas o PT teme que a brincadeira, considerada de “mau gosto”, arranhe a campanha de Mercadante, pois Tiririca vive ao seu lado. O PT foi reclamar com o PR paulista, que não sabe o que fazer com o caso e quer levar o assunto para a direção nacional.
O problema para o PT é que a cúpula do PR aposta em Tiririca como um novo Éneas (Prona), que fez tanto sucesso que saiu da urna elegendo deputado com menos de 1.000 eleitores graças a sua votação de 1,57 milhão de votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário